terça-feira , 12 dezembro 2017

Comendo o pão que o Diabo amassou

Certa vez um irmão estava dando um testemunho na igreja e em, certo momento ele disse: “Irmãos, eu como o pão que o Diabo amassou mas eu não deixo Jesus de jeito nenhum”, esta frase foi sucedida por aplausos e glória a Deus pelos irmãos que ouviam o testemunho.

Embora muito conhecida, esta frase não deveria jamais ser dita por um servo fiel do Senhor. A padaria de Satanás trabalha dia e noite fabricando variados tipos de pães que são oferecidos constantemente a todos que sentirem desejo de experimentar. Por incrível que pareça o Diabo é um exímio padeiro, e sabe a hora certa de oferecer seu produto aos famintos e displicentes.

Mas o filho de Deus, que foi lavado e remido com o Sangue do Cordeiro precisa estar atento para recusar a oferta do Maligno, assim como fez Jesus no monte. Após um longo período de oração e jejum, Jesus teve um encontro com Satanás no monte, e este vendo que o Filho de Deus tinha fome ofereceu-lhe um pão, o primeiro deles. Disse-lhe o príncipe das trevas ao Mestre, transforme essas pedras em pães e coma, se és o Filho de Deus. Uma oferta que foi recusada imediatamente, porque o Senhor não aceitaria a comida vinda do inferno.

Em seguida, o Tentador lhe oferece outro pão. Um pão mais cobiçado, mais trabalhado, mais tentador: “o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles; e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares” Mateus 4.8,9.
Esta é a estratégia do Inimigo. Ele está sempre pronto a nos oferecer o seu pão quentinho e tentador. Ele só quer uma coisa em troca. Uma apenas . Ser adorado.

Infelizmente Satanás tem conseguido iludir e enganar inúmeros crentes com sua bandeja de manjares. Há muitos comendo o pão que o Diabo amassou simplesmente porque não resistiram à tentação e caíram no laço do passarinheiro.
Estão na igreja, cantam, pregam, oram, participam de todas as atividades mas estão comendo o pão que o Diabo amassou.

Amados de Cristo, o nosso Salvador é o Pão Vivo que sacia a nossa fome espiritual. Não precisamos mendigar o pão do inferno. Resista ao Diabo “e ele fugirá de vós” (Tiago 4.7).

Nos Laços do Calvário,
Pr. Valtair Freitas




Certa vez um irmão estava dando um testemunho na igreja e em, certo momento ele disse: “Irmãos, eu como o pão que o Diabo amassou mas eu não deixo Jesus de jeito nenhum”, esta frase foi sucedida por aplausos e glória a Deus pelos irmãos que ouviam o testemunho. Embora muito conhecida, esta frase não deveria jamais ser dita por um servo fiel do Senhor. A padaria de Satanás trabalha dia e noite fabricando variados tipos de pães que são oferecidos constantemente a todos que sentirem desejo de experimentar. Por incrível que pareça o Diabo é um exímio padeiro, e…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes