quarta-feira , 23 agosto 2017

Deus escreve também para os Líderes das igrejas.




A Palavra de Deus não serve apenas enquadrar as ovelhas. Ela é também para orientar, instruir e corrigir os líderes, sem exceção. As Cartas escritas para as sete igrejas da Ásia é bom exemplo disso.

“Ao anjo (pastor) da igreja em Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem os olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes a latão reluzente: Conheço as tuas obras, e o teu amor, e a tua fé, e o teu serviço, e a tua perseverança, e sei que as tuas últimas obras são mais numerosas que as primeiras.
Mas tenho contra ti que toleras a mulher Jezabel, que se diz profetisa; ela ensina e seduz os meus servos a se prostituírem e a comerem das coisas sacrificadas a ídolos; e dei-lhe tempo para que se arrependesse; e ela não quer arrepender-se da sua prostituição” Ap 2.18-21.

O erro do pastor de Tiatira era permitir os ensinamentos de Jezabel dentro da igreja. Jezabel, esposa do Rei Acabe, trouxe idolatria para Israel e seduziu o seu povo para cometer imoralidade sexual e comer as ofertas sacrificadas a ídolos.

A sã doutrina não pode ser deixada de lado e muitos pastores estão abandonando a verdadeira doutrina de Jesus e dos apóstolos e introduzindo na igreja ensinamentos de Jezabel fazendo o povo prostituir e se corromper se distanciando cada vez mais do Salvador.

Já faz muito tempo que esses falsos pastores trocaram a Doutrina de Cristo pelos ensinamentos de Jezabel. A Sã Doutrina é pesada demais e não atrai as multidões que querem viver de qualquer maneira mas dentro da igreja.

O lucro fácil fala mais alto e como também não existe temor nessa falsa liderança é melhor não falar a Verdade que liberta e deixar o pecado rolar solto no meio do povo.

Mas o Senhor Jesus ainda anda no meio da Igreja, e nada ficará impune. Abra os olhos pastores, a cana será dura em nosso lombo.

A verdadeira Igreja de Jesus não chama aqueles que não creem no evangelho da água e do Espírito de santos e nem coloca estas pessoas que não têm o Espírito Santo em seus corações em cargos de liderança. Eles nunca podem ser aceitos nem tolerados na verdadeira Igreja de Jesus, porque aqueles sem o Espírito Santo buscam a carne e o mundo em lugar de Deus.

Jezabel é o símbolo de corrupção, imoralidade e idolatria, e o texto bíblico diz que esses tais não querem se arrepender, este sistema ainda se encontra em nosso meio e não ha sinais de arrependimento.

Que Deus tenha misericórdia das ovelhas que por falta de conhecimento e discernimento se tornam presas fáceis desses lobos devoradores.

Nos Laços do Calvário,
Pr. Valtair Freitas




A Palavra de Deus não serve apenas enquadrar as ovelhas. Ela é também para orientar, instruir e corrigir os líderes, sem exceção. As Cartas escritas para as sete igrejas da Ásia é bom exemplo disso. "Ao anjo (pastor) da igreja em Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem os olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes a latão reluzente: Conheço as tuas obras, e o teu amor, e a tua fé, e o teu serviço, e a tua perseverança, e sei que as tuas últimas obras são mais numerosas que as primeiras. Mas tenho contra…

Review Overview

User Rating: Be the first one !
0

2 comentários

  1. Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
    Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes