quinta-feira , 25 maio 2017
Deus, o nosso Socorro presente

Deus, o nosso Socorro presente

Versículo: “Ela, porém, veio e o adorou, dizendo: Senhor, socorre-me!” (Mateus 15:25)

Pensamento: Muitas vezes neste mundo louco, cheio de guerras, doenças e sofrimento, precisamos de socorro, mas onde buscar este socorro? Assim como a mulher Cananeia, precisamos:
1. Reconhecer que Jesus é o Filho de Deus, o Todo Poderoso que socorreu várias pessoas e que até hoje está disposto a socorrer a todo que clamar, mas também.
2. reconhecer quem somos; nos humilhar diante de Deus reconhecendo que sem Ele não alcançaremos socorro algum, que só Nele somos mais que vencedores, e acima de tudo, assim como a mulher cananeia, precisamos ter.
3. Fe; Ela teve tamanha fé, ao ponto de Jesus dizer “o mulher tamanha e a tua fé”. Precisamos crer que o Nosso Deus e o mesmo ontem, hoje e para sempre será. Estas precisando de socorro? Clame ao Senhor reconhecendo quem ele e, quem vc e, clame com fé e Ele te socorrera!!!

Oração:  Senhor, sei que só em Ti encontrarei socorro, só o Senhor pode me livrar do dia mal, da peste perniciosa, só o Senhor tem poder para curar e para salvar. Por isso te peço Socorre-me!!! Em nome de Jesus! Amem!

Fonte de origem: http://www.devocionaldiario.com.br

Sobre Pr. Valtair Freitas

é pastor, ministro da Igreja Assembleia de Deus, conferencista, bacharel em teologia, residente em Boston (USA) desde 1997

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes