sexta-feira , 22 setembro 2017

Eu quero ser conhecido no Inferno!

Você se escandalizou com esse título acima? Talvez muitos, ao lerem o título, tenham dito: ‘misericórdia, eu quero ser conhecido é no céu’, eu também mas vou explicar o porquê desse desejo de ser conhecido no inferno.
Ao ler o capítulo 19 de Atos dos Apóstolos, encontramos alguns exorcistas tentando imitar o apóstolo Paulo na tentativa de expulsar os espíritos malignos que oprimiam as pessoas.

Em um confronto desses com um espírito demoníaco, aqueles homens foram humilhados pelo demônio que lhes disse: Eu conheço a Jesus e sei muito bem quem é Paulo, mas quem são vocês?
Não basta mencionar o Nome de Jesus e nem saber quem é Paulo. É necessário ter a autoridade outorgada por Cristo Jesus. Ser um servo fiel e obediente.

Quem se enquadrar nessas exigências será conhecido até no mais profundo do abismo, mas será conhecido como aquele que possui a Marca da Promessa.

Nos Laços do Calvário,
Pr. Valtair Freitas




Você se escandalizou com esse título acima? Talvez muitos, ao lerem o título, tenham dito: ‘misericórdia, eu quero ser conhecido é no céu’, eu também mas vou explicar o porquê desse desejo de ser conhecido no inferno. Ao ler o capítulo 19 de Atos dos Apóstolos, encontramos alguns exorcistas tentando imitar o apóstolo Paulo na tentativa de expulsar os espíritos malignos que oprimiam as pessoas. Em um confronto desses com um espírito demoníaco, aqueles homens foram humilhados pelo demônio que lhes disse: Eu conheço a Jesus e sei muito bem quem é Paulo, mas quem são vocês? Não basta mencionar…

Review Overview

User Rating: Be the first one !
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes