quarta-feira , 28 junho 2017
Você se lembrou da Mulher de Ló Hoje?

Você se lembrou da Mulher de Ló Hoje?

Foi Jesus quem mandou lembrarmos dela: ” Lembrai-vos da mulher de Ló.” – Lucas 17.32.

Se o irmão for casado, provavelmente a sua esposa não vai gostar muito que você fica lembrando da mulher do Ló, até porque ela era a mulher do Ló. Mas a ordem é do Senhor. Devemos sempre nos lembrar da mulher do irmão Ló. Mas porque?

Primeiro, devemos lembrar para aprender a não ser como ela que tinha uma vida demasiadamente apegada ao pecado.
Era tanta a influência do pecado sobre a vida dela que aquela mulher não conseguiu sair da cidade, prestes a ser destruída, sem olhar para trás. Toda vez que lembramos dela aprendemos que nossa vida deve ser dedicada ao Senhor e não às paixões carnais.

Segundo, devemos lembrar para que não morramos desnecessariamente.
Ela não precisava ter morrido, ou tornar-se uma estátua. Morreu por não levar Deus a sério.
Não adianta frequentar uma igreja se não levarmos a Palavra de Deus a sério. Inútil será ler a Bíblia se não a colocarmos em prática.

Terceiro, devemos lembrar da mulher de Ló para não nos tornar um referencial de incredulidade.

Se ainda existisse hoje a estátua da mulher de Ló ela seria com certeza um cartão postal para todos que passassem pela cidade. Todos olhariam para ela como uma mulher que não acreditou na mensagem que Deus enviou através dos anjos.
É possível que haja muitos crentes na igreja que são verdadeiras estátuas de sal, são ignorantes a respeito da Palavra de Deus e incrédulos em relação ao mover do Espírito Santo.

Não seja uma estátua ambulante na igreja. Lembre-se da Mulher de Ló.

Nos Laços do Calvário,
Pr. Valtair Freitas.

Foi Jesus quem mandou lembrarmos dela: " Lembrai-vos da mulher de Ló." - Lucas 17.32. Se o irmão for casado, provavelmente a sua esposa não vai gostar muito que você fica lembrando da mulher do Ló, até porque ela era a mulher do Ló. Mas a ordem é do Senhor. Devemos sempre nos lembrar da mulher do irmão Ló. Mas porque? Primeiro, devemos lembrar para aprender a não ser como ela que tinha uma vida demasiadamente apegada ao pecado. Era tanta a influência do pecado sobre a vida dela que aquela mulher não conseguiu sair da cidade, prestes a ser…

Review Overview

User Rating: 4.85 ( 1 votes)
0

Sobre Pr. Valtair Freitas

é pastor, ministro da Igreja Assembleia de Deus, conferencista, bacharel em teologia, residente em Boston (USA) desde 1997

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes